Meu Celular e Meus Aplicativos


Oi meninas, no post de hoje eu falar um pouco do meu celular e dos meus aplicativos. Não fiz um video porque ainda não tive tempo para criar um Vlog, pronto ainda nem pensei nas coisas que iria falar no vlog, etc. Mas está para breve.

O meu celular é o iphone 5, foi minha mãe que ofereceu-me no natal, desde então eu venho explorando muito ele, vou aprendendo todos os dias coisas novas, baixo todos os dias um aplicativo. Tenho em torno 56 aplicativos, e eu coloquei em pastas especificadas.

Fotografias
  1. CamWowPro
  2. Instagram
  3. Pic Stitch
  4. Pixlr Express
  5. Pixlromatic
  6. Ps Express
  7. PopBooth
  8. Collage
  9. Repix
  10. LINE camera
  11. Overgram
  12. Bokeh Photo
  13. Insta Frames
  14. FotoRus
Estilo de vida
  1. Conselhos
  2. Emoji Icons
  3. OPI
  4. China Glaze
Educação
  1. -Inglês-
  2. Busuu
Social
  1. Skype
  2. Viber
  3. Tumblr
  4. Facebook
  5. We heart it
  6. Twitter
  7. Tweegram
  8. YouTube
  9. InstaMessage
  10. Messenger 
  11. Voxer
  12. Tango
Ação
  1. DiamondDash
  2. Temple Run 2
  3. Diner Dash
  4. Subway Surf
  5. Wed Dash
  6. Delicious
  7. Bubble Island
  8. WhatMovie?
  9. WhatsMyTune
  10. Candy Crush
  11. Pandora Box
  12. Sims FreePlay
  13. Fruit Ninja
Fashion
  1. Fashion.me
  2. Fashiolista
  3. Zara
  4. Bershka
  5. Forever 21
  6. Pull&Bear
  7. Stradivarius
  8. H&M
  9. Blanco
  10. Pimkie
Utilitários
  1. Dropbox
  2. FDDM
  3. Video Star
  4. CocoPPa

Sem comentários

Enviar um comentário