DIY: Três formas para customizar camiseta


Olá meninas, tudo bem?
Hoje o post é de diy, na qual eu vou eu mostrar para vocês 3 sugestões de customização de camisetas. 
Sabe aquela camiseta antiga que você já está cansada de olhar para ela e não sabe o que fazer, então aproveita e customiza ela usando uma das ideias que eu vou deixar aqui em baixo. 

Enquanto eu escolhia as três ideias que eu usaria achei muitas ideias maravilhosas de fazer, até fiquei com vontade, mas aqui a pessoa não sabe customizar kkkk, por mais que tenha tutorias bem explícitos eu não tenho jeito mesmo. Então se você é sem jeito assim como eu tente customizar primeiro um tecido, se der certo pode fazer na camiseta. 

Para customizar suas camisetas você só vai precisar de: tesoura e jeito para customizar.




Até que são bem fáceis de fazer né?  


  



2 comentários

  1. Amore amei essas formas de customização. Estou adorando eu blog, lhe desejo forças e sucesso para que continue por muito mais tempo.
    Um beijo.

    http://sochaveirinho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar