Filmes mais esperados


Hoje o post é sobre filmes que todos estão a espera para assistir, não selecionei todos porque são muitos, mas sim os que eu realmente quero assistir (deu para entender? Kkk).

O primeiro filme é o VELOZES & FURIOSOS  
                   

Sinopse: É o Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos" dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.e:

RIO 2
                    

Sinopse: Continuação do sucesso "Rio" dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e a sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e jade têm filhos, um macho e uma fêmea e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos uma nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo 2014.

TRAPAÇA 
                  

Sinopse: Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI, infiltrando um perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa Irving Rosalyn, aparecer e mudar as regras do jogo. 

MALÉVOLA 
                

Sinopse: Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os factos de sua vida que fizeram dela uma mulher amarga e vangativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.

UMA AVENTURA LEGO
                  

Sinopse: Emmet (Chris Pratt) é um logo comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Esta peça, procurada por todos há séculos, séria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem  a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius e o gato-unicórnio Unikitty.

E aí gostaram? Deixe nos comentários os vossos favoritos.










2 comentários

  1. Oi Ester, bons filmes citados. Tem também A garota que roubava livros e A culpa é das estrelas, já lançados, mas como ainda não vi, aguardo ansiosamente rsrs

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou curiosa para ver estes filmes:) (já que a pessoa não leu os livros né kk)

      Eliminar