DIY: Como fazer esfoliante labial caseiro?

Certo dia eu estava me maquilhando para sair, e na hora que fui passar o batom percebi que os meus lábios estavam super desidratados, muito secos e com pele a sair. Daí passei o batom e ficou tipo horrível, tirou totalmente a qualidade do batom. Então eu pesquisei "como melhorar aquele aspecto no lábio", e vi várias dicas de esfoliantes caseiros. O que eu percebi foi que o esfoliante caseiro mais potente e usado é à base mel e açúcar, então eu vou mostrar pra vocês, e claro que eu vou deixar os créditos.

Essa dica eu achei no blog Frescura Liberada que é da Silmara Araujo, ela diz que foi uma dica da mãe dela.
 Modo de preparo: É só misturar todos os ingredientes (em um pote claro) até formar uma pasta. Ela diz que o açúcar (também podem usar açúcar cristal) serve para esfoliar, tirar as células mortas e aqueles peles horríveis, e o azeite para hidratar.
Eu descobri o blog dela agora e já estou adorando, recomendo muito. E reparei que essa postagem foi feita no dia do meu aniversário de 2012 kkk.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post, bjs.


Sem comentários

Enviar um comentário