Canais que eu super recomendo


Oi meninas tudo bem com vocês? Eu sei que eu estive muito ausente mesmo foram tipo 2 meses que eu não postava nada (desculpa), mas isto foi porque eu estive em testes, mas agora estou de férias e farei posts de 2 em 2 dias (EBA).
Bom mas vamos ao assunto que interessa.
No post de hoje eu vou fazer uma resenha dos vlogs que eu assisto. O que eu mais gosto nos vlogs são os vídeos de comprinhas (quem não gosta hein?), eu gosto kkk.

GlamAholic54

O primeiro que eu recomendo é de uma americana que chama-se Jayla Watson, o vlog dela é Fashion, e adoro o estilo dela e muito mais, os vídeos dela são quase sempre de comprinhas (por isso é que eu adoro) e eu super recomendo. Logo que vi o primeiro dela não consegui parar, viciei e queria sempre mais e mais kkkk.

                                          Xclosetoreal
O segundo que eu super recomendo é da Chelsea, também é um vlog de moda e tem vídeos de comprinhas,  tutoriais, looks, etc.

Beautybaby44
O terceiro que eu super recomendo eu não sei o nome da dona, mais é muito muito bom o vlog dela, tem vídeos de comprinhas (que eu tanto adoro), tutoriais, looks maravilhosos e muito mais o resto é melhor verem com os seus próprios olhos. E ela tem muito bom gosto.
Jessica KeepCalm

O quarto e ultimo é o da Jessica do blog Keep Calm and Diy é muito bom o blog e vlog dela, quem acompanha sabe o que eu estou a dizer e recomendo muito porque fala sobre muita coisa.

Bom meninas espero que tenham gostado e espero que visitem os vlogs e deixem um comentário bjs.

Sem comentários

Enviar um comentário