Conhecem Boyce Avenue?


De certeza que vocês já devem ter ouvido falar do Boyce Avenue, ou já deve ter ouvido alguma música sem saber que foi cantada pela banda.
Mas para quem conhece eu apresento à vocês "Boyce Avenue" uma banda de rock norte americana formada Sarasota (Florida), pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano.  A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no youtube que na minha opinião é a melhor. Hoje, o canal de vídeos do Boyce Avenue no site conta com mais de 850 milhões de views e mais de 4.000.000 assinantes. o grupo faz sucesso com canções repletas de raízes acústicas e melodia inspirada no rock.

Como eu conheci eles? Em um dia desses sem nada para fazer eu pesquisei por músicas diferentes no YouTube e encontrei A Thousand Miles com a participação de Alex Goot, daí fiquei curiosa em conhecer mais sobre o trabalho deles, as músicas e apaixonei simplesmente, as versões cover na minha opinião chegam a ser melhor que as originais kk.

Conheça mais um pouco sobre o trabalho deles:

                                          


                                           


                                            


                                            


                                             

Gostaram de conhecer? Visite o canal da banda Boyce Avenue


2 comentários

  1. Primeiramente: amei o teu blog. Segundo: criei um blog recentemente e gostaria de saber se você aceita ser entrevistada. Se sim, entre em meu blog ( http://www.prateleirademimos.blogspot.com ) e escreva um comentário falando que aceita a entrevista e deixe o seu email. Entrarei depois em contato mandando as perguntas! Beijos!!

    ResponderEliminar