Decoração: Orquídea Radiante + AVISO


Olá amores, repararam o layout novo? Gostaram?  Hoje eu venho mostrar para vocês algumas decorações usando uma das cores que é tendência nessa primavera/verão 2014. 
No final do ano passado a Pantone publicou as cores que seriam tendência desse ano, eu até já fiz um post (Aqui) falando sobre elas. O orquídea radiante é uma cor muito fofa, é a minha terceira cor favorita kk. 
Já vi muitas decorações por aqui (em Luanda), vi muitas mesmo, isso foi no princípio  do ano. Hoje eu vou mostrar decorações tanto de casamentos como de casas, e eu percebi que esta cor é a mais usada (mesmo), vi muitas decorações perfeitas e até fiquei com vontade de decorar o meu quarto com esta cor. 

Chega de blá e vamos as decorações:


Salas de estar 


Outros ambientes

Quartos

Até as noivas aderiram a cor tendência kkk

Gostaram? Deixe nos comentários?

AVISO!!!

Tenho uma notícia não muito boa para vocês! Na segunda-feira começam minhas aulas e a actualização do blog só será feita as quartas e aos fim de semanas (se eu tiver tempo né). Mas é claro que eu estarei sempre nas redes sociais. Este foi o aviso que eu tinha para vocês, bjs meninas e bom regresso às aulas.









2 comentários

  1. Adorei as decorações, são cores lindas.
    Uma pena atualizar só uma vez na semana, acaba perdendo muitas visitas.
    Por que você não faz os posts no fim de semana e programa tudo? Assim durante a semana você nem precisa entrar o blogger posta pra você, ai você deixa os comentários com moderação e ai pode acompanhar quem veio te visitar e retribuir...

    Bjs!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada por ter gostado, eu também já pensei nessa possibilidade, mas agora farei mesmo isso.

      Eliminar