Músicas que me inspiram nos posts


Olá meninas! Eu adoro fazer posts para vocês, ao som de uma música então kkk. 
Nos primeiros posts que eu fiz no blog eram mais vagos, eram muito sem inspiração e eu não percebia o porquê. Em um dia desses minha prima estava ouvindo uma música qualquer muito alta (em um dia sem inspiração), depois decidi fazer um post e eu apenas digitava nem pensava mais, só digitava, foi aí que eu percebi que só conseguiria fazer posts ouvindo músicas. Mas chega de bla bla e vamos as músicas. Ah só mais uma coisa, as músicas que eu vou seleccionar fazem parte da minha playlist do mês. 

Beyoncé - XO 

                            
Desde que ouvi esta música foi tipo amor ao primeiro post (kkk), é a que me dá mais inspiração, já ouvi umas 20 vezes em um único post (mas é serio meninas, vinte ou mais até). Agora virou minha música favorita e tem me ajudado mais vezes na hora de fazer os posts.

Eminem ft. Rihanna - THE MONSTER 

                                
Minha segunda música favorita, oiço mais quando já tenho alguma inspiração e essa música só me dá um empurrão. E essa música me faz viajar na maionese kkk, essa e todas as outras e que eu vou seleccionar.

Ed Sheeran - GIVE ME LOVE

                                 
E por último Give me love, essa música não bem que me dá inspiração, mas eu gosto de ouvir enquanto estou no blog, a responder perguntas, divulgar, etc. Não coloquei o video oficial porque não tem a música completa, e eu gosto muito da parte final é muito fofa.

Estas foram as músicas que me inspiraram bastante neste mês, e sim só ouvi três músicas durante o mês de Janeiro kkk. E me contem o que inspira vocês enquanto estão fazendo os posts. 


2 comentários

  1. Legal!Amo escrever ouvindo musica,deixa a gente mais inspirada mesmo,principalmente se for musica lenta,esse e o meu caso.Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderEliminar