Dicas de Compras em Lisboa

 

No post de hoje, eu vou dar algumas dicas de compras em Lisboa, não vou dar um monte de voltas em falar sobre Lisboa, porque o assunto não é esse. Se vocês quiserem que eu faça um post a falar sobre Lisboa é só deixar nos comentários.

O melhor lugar para fazer compras é nos Armazéns de Chiado,  você pode encontrar todas as lojas que estão no Shopping, lojas de lembranças, e muito mais. Você também pode encontrar muitos restaurantes no meio das ruas. De noite é maravilhoso, porque tem muitas atracões como pessoas se fazendo de estatuas, bandas e cantores anônimos. Quando for a Lisboa não pode deixar de visitar os Armazéns do Chiado.



O melhor lugar para comprar roupas, acessórios e entre outros mais objectos de marca é a Avenida da Liberdade, você encontra todas as marcas do mundo 😱😱, todas mesmo é bem legal, mais os preços obvio que são meio (eu disse meio) muito salgados kkkk.
Mas não fique decepcionada porque para compensar estes preços, tem o Freeport.


 O Freeport é um shopping de outlet de marcas, se você quer comprar objectos de marca e não quer gastar muito, vai para o Freeport, e o bom é que está sempre em promoção, e os preços ficam   bem melhor ainda.


Espero que tenham gostado meninas, eu só falei dos melhores lugares para fazer compras, também tem os shoppings como: Centro Comercial Colombo, Centro Comercial Vasco da Gama, Dolce Vita Tejo, Loures Shopping, etc, mas os meus favoritos são Dolce Vita Tejo e Loures Shopping. 😘  

Sem comentários

Enviar um comentário