Minhas Escolhas Nos VMA 2013


Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar para vocês as minhas escolhas do MTV Vídeo Music Awards. 
Muitas celebridades arrasaram e outras nem por isso. 
A minha primeira selecionada é a Taylor Swift,que usa um vestido mergulhado 

HERVÉ LÉGER por Max Azria, com uma vibe Retrô e com ondas de dedo Clássico.



A próxima é a Selena Gomez (arrasando como sempre) que usa um vestido da Versace, mega ousado, mas muito lindo,não tem muito que falar porque 
ela está sempre divando.

 
A próxima é a Ciara que usa um vestido ousado da Givenchy, sexy, e ficou tipo perfeito nela.

 
E as outras que eu vou mostrar para vocês foram simples mas divas.

    Danity Kane


   Ariana Grande sempre linda e não dispensa um vestido curto e simples.

O que vocês acharam dos looks?
Deixem a vossa opinião nos comentários.

Sem comentários

Enviar um comentário