Decoração com prateleiras


Olaaaá minhas lindas! Quanto tempo não é? Eu devo explicações à vocês não é?

Então meninas, eu decidi que o blog seria apenas um passatempo para as férias (isto quer dizer que só farei posts quando estiver de férias) porque eu já não tenho tempo para fazer posts para vocês (uma leitora até sugeriu que eu agendasse os posts, mas eu não consegui), não consigo pesquisar imagens e nem ter ideias. Estou no penúltimo ano do ensino médio e preciso me dedicar mais do que nunca aos estudos, nem tempo para postar nas redes sociais eu tenho kkkk, então eu peço as mais sinceras desculpas à vocês meninas.

A boa notícia é que eu finalmente estou de férias (férias de um mês por causa do Censo) e terei tempo de sobra para vocês, então deixem nos comentários os posts que vocês querem ver por aqui, e vamos ao post de hoje.

Hoje trago para vocês algumas sugestões de decoração com prateleiras que dão sempre o toque diferente ao seu ambiente. Podem ser usados para guardar os livros, para colocar porta-velas e  porta-retratos e algum enfeite que você queira deixar em destaque no seu ambiente.

Livros e molduras nas prateleiras deixam sempre as salas com um outro ar 

Deixa o seu ambiente de trabalho mais bonitinho


Gostaram?




Sem comentários

Enviar um comentário