Oscar 2014: Cabelos e Makes


No dia 02/03/2014 (domingo) foi dia de Oscar onde nós conhecemos os melhores filmes, actores, adores, figurinos, roteiro, etc do ano anterior. Acho que foi o melhor Oscar que já acompanhei, rolou o selfie mais famoso até pizzas (kkk). 

As famosas deram o ar da graça no red carpet com visuais clássicos (clássicos de noivas), o que me surpreendeu muito, eu esperava por makes um pouco exageradas, coloridas e batons fortes, estava enganada! Este ano elas capricharas em esfumados neutros, batons claros (com exceção de algumas), cílios nada exagerados, makes bem naturais, umas nem pareciam estar maquilhadas. 
Eu sei que o post está meio atrasado, me desculpem! 

Lupita a nova queridinha não só nas telas e red carpets mas também no mundo da moda, make combinou super bem com o longo e lindo vestido de princesa, usou um batom rosinha, um leve delineado e cílios. O cabelo com uma tiara que fica bom em cabelos curtos, AMEI.

Jennifer usou um leve delineado, cílios, mas que diminuíram o olho dela, um batom nude/rosa não foi uma das melhores makes já usadas por ela. O cabelo todo pra trás ficou legal.

Penelope usou uma sombra dourada, cílios e batom nude, no cabelo usou um coque alto, look bem inspiratório para as noivas, madrinhas, debutantes e convidadas.

Angelina caprichou mais nos cílios e usou um batom nude. O cabelo ficou solto e todo pra trás, apenas prendeu as partes da frente por trás das orelhas.

Gaga me surpreendeu (*o*) foi uma das melhores na minha opinião, usou um batom nude/laranja, e uma sombra iluminadora com brilho, blush. No cabelo optou por um coque baixo e uma pequena polpa, que chique.

Kim usou uma make que até já estamos acostumados a vê-la, batom vermelho, contorno, iluminador, cílios e uma sombra clarinha. O cabelo estava solto.

Khloe usou uma make diva, diferente das outras neutras, usou um batom vinho (divino), blush, um contorno e uma sombra escura nada exagerado (na minha opinião). O cabelo maravilhoso.

Selena usou um esfumado marrom nos olhos e uma boca nude. O cabelo foi todo liso, mas não gostei.

Assim como Selena, Rita deu mais atenção aos olhos com um olho pretão, usou cílios e depois a boca mais nude. E o cabelo foi solto.

















Sem comentários

Enviar um comentário