Tendência: Mix de pulseiras + relógio


Olá meninas, tudo bem?  
Todos adoram usar uma pulseirinha, principalmente as meninas. Já faz um tempo que o mix de pulseiras vêm fazendo sucesso (independentemente do estilo e da cor), mas para ser sincera eu não tenho muito o habito de usar pulseiras, eu compro e simplesmente esqueço da existência delas kkk. Os relógios usados com o mix de pulseiras dão um outro charme, muitas meninas ficam com medo de arriscar só para não ficar com muita confusão no pulso. Mas é claro que a confusão vai depender do estilo das pulseiras e do relógio que você vai usar, existem estilos bem delicados, românticos, uns bem clássicos, coloridos, etc. 




Eu já tinha aderido a tendência usada pulseiras muito coloridas + relógio, mas agora vou mais na minha pandora e meu relógio branco kkk (só uso eles).





Sem comentários

Enviar um comentário