Meu Tumblr


Olá, hoje é o terceiro dia da #semanatumblr, e vou mostrar um pouquinho do meu tumblr e contar um pouquinho sobre a história dele. 

Eu criei o meu tumblr em 2012, e não percebia nada de html, de edição (normal né kkkk). Depois surgiu uma dúvida na hora de escolher o nome tumblr, foram horas e horas de indecisão, até que eu decidi nomea-lo como Like a princess, e eu postava de tudo, reblogava todas as imagens que eu gostava, não tinha uma categoria definida. Depois surgiu a dúvida na hora de escolher os temas, daí eu pesquisei no Google alguns temas e achei o Theme by Jamesé um site muito bom para achar temas, escolhi o meu favorito e depois fui tentando perceber mais sobre o html e editar.

Depois de alguns meses cansei do Like a princess, e decidi criar algo que tinha haver comigo e não tentar imitar o que todas as meninas têm em seus tumblrs, e criei o I love blue and leopard. É      meio estranho o nome mas eu sabia que tinha haver comigo, porque eu amo o azul e na altura era fanática por leopardos, estampas de leopardo e tudo que tinham haver com os leopardo. O tumblr era todo azul e alguns leopardos, depois cansei kkkkk (canso muito) e decidi criar algo tinha mais haver com a moda, chanel, desfiles, etc. E criei o Coco Fashion que é esse que eu vou mostrar um pouco para vocês, e sim este é o meu tumblr dos sonhos, foi difícil chegar até esse tumblr e o importante é que  está do jeito que eu gosto. 

           
                             



Algumas imagens:

                     



                 


                       

                        

                   
E esse tema eu achei no Theme by Max Davis.

Gostaram meninas? Deixem nos comentários o que vocês querem que eu fale sobre o tumblr durante esta semana, e deixem nos comentários os vossos tumblrs.
Ester José












Sem comentários

Enviar um comentário