Uma penteadeira Várias decorações


Olá meninas, na semana passada eu disse que os posts apartir de agora só seriam as quartas e aos finais de semana. Mas como eu estou na primeira semana de aulas e é apenas apresentação dos professores e dos alunos novos ainda não está muito pesado pra mim. 

Então eu aproveitei essa semana para criar quadro novo que é a #semanaredesocial e vai ao ar durante uma semana em cada mês (deu para perceber? Kk). E vocês sabem que esta é a #semanatumblr e já estamos no quinto dia. 

Vamos ao assunto de hoje? Boraaaaa!! Kkk

Este post também faz parte da #semanatumblr , durante esta semana eu estive muito tempo no tumblr pesquisando ideias e coisas legais para falar, e encontrei várias decorações de uma única penteadeira (já tinha visto em outros sites também). Esta penteadeira é muito usada pelas garotas americanas, britânicas, portuguesas e muitas outras, ela da IKEA. De certeza que vocês já devem ter visto muito estas penteadeiras por aí kkk.

Eu achei várias decorações desta mesma penteadeira uma mais fofa que outra, então eu decidi partilhar com vocês. 


                 

Os puxadores foram alterados por uns mais bonitinhos que podem ser achados na Zara Home








Aqui os puxadores também foram alterados 

E aí gostaram? Deixe nos comentários bjs.
Ester José











Sem comentários

Enviar um comentário