Minhas bolsas de festa


Olá amores, hoje venho mostrar a minha colecção de bolsas que eu uso normalmente em festas e saídas básicas. Eu adoro usar estas bolsas principalmente tiracolo, porque não cansa muito e dá para dançar com elas sem ter a preocupação de perder os pertences. Também gosto de usar clutches, mas em casamentos e eventos mais formais. Ficou curiosa para ver uma por uma e saber onde comprei? Continue lendo.

Eu estou usando ela quase sempre, para passeios, festas, etc. Eu comprei na H&M junto com uma sapatilha da mesma cor, achei que combinação ficava boa kkk.

Esta também comprei na H&M na secção de criança kkkk, até hoje nem sei onde estava com a cabeça quando comprei ela kkk, mas eu adoro usar-lá.

Esta é da Bershka, espaçosa, o bom dela é este bolsinho da frente, cabe muita coisinha nela, ah e tinha outra opção de cor (preta). Também comprei a pensar numa sapatilha da h&m kkk.

Recebi no natal de 2012 e ainda não usei, no estilo envelope em couro genuíno, pode ser usada tanto com alça como sem. E não sei de onde ela é.

É da Primark e só comprei mesmo por impulso, a loja estava muitooo lotada e tinha muita confusão kkk fiquei traumatizada. Quase nunca uso ela.

Esta também me foi oferecida no natal de 2012 e já usei muitooo. 

Esta ganhei de uma prima e não sei de onde é. Parece pequena mais tem muitas divisórias e cabe muita coisa.


Eu organizo elas no cabide e depois penduro dentro do guarda roupa, e as bolsas do tipo envelope eu guardo em outro sítio. 
Deixe o seu comentário, e compartilhe, bjs.  










Sem comentários

Enviar um comentário