Looks São Valentim + bônus

       

Olá meninas, tudo bom? Então no dia 14 Fevereiro em quase todo o mundo será o dia dos namorados e para ser sincera eu não gosto (nunca gostei mesmo) deste dia, nem sei por quê que a pessoa faz um post para o dia que não gosta kkkk. Nunca percebi o porquê de tanta raiva deste dia (de certeza que eu não sou a única), eu até gosto mais de uma sexta-feira 13, e claro que eu já fugi do assunto kkk. Vamos ao que interessa, muitas das minhas leitoras são brasileiras e algumas não vão ligar muito este post porque o dia dos namorados no Brasil é só no meio do ano, mas mesmo assim eu decidi fazer o post que pode lhe servir de inspiração para o meio do ano. Mas eu prometo que farei outro post com sugestões de looks. Chega de blá blá blá né?

Looks mais românticos
     
Os looks românticos são uma ótima opção para quem vai sair de dia, num jantar a dois mesmo

Looks mais modernos escolhidos no Steal The Look
                 

                 

                 
Esses looks que eu escolhi não é para o dia dos namorados, pode usar em qualquer saída com as amigas/os


BÔNUS 

Decidi incluir um bônus com algumas sugestões de penteados

                                            

                                                 

                                                   

                                                     

                             

E aí gostaram? É claro que vocês podem imitar os looks em qualquer ocasião. Deixe o favorito nos comentários. 











 











Sem comentários

Enviar um comentário