App da vez


Olá meninas, vocês repararam que as minhas postagens têm sido quase nulas, mas isso já vai ser compensado. 

Hoje eu trouxe um post bem rapidinho mesmo que são os apps da vez, os que eu tenho usado bastante durante essa semana que eu fiquei sem postar. 


O primeiro é o Cidade FM é uma rádio portuguesa toca sempre músicas internacionais, 70% das musicas que eu amo ouvi aqui. É gratuito, não tenho muito a dizer sobre esse app.



O camera360 eu uso mesmo por ter o efeito HDR, e outros efeitos vintage, cartoon, dá para fazer correções de rosto, tem algumas funções tipo Photoshop. Dá para fazer colagem de fotos e muitos mais.



Esse eu uso mesmo para fazer colagem de fotos e colocar alguns efeitos.



Esse eu também uso para fazer colagem, escrever textos nas fotos ( usei para editar a primeira foto), recortar as fotos em formatos geométricos e fofos.

Todos os apps de fotos que eu citei dá para fazer colagem de fotos, tem efeitos vintage e eu normalmente uso para editar fotos para o blog, e são gratuitos obviamente. 

Espero que tenham gostado, curtam compartilhem comentem. E até o próximo post.



Sem comentários

Enviar um comentário