Inspiração: Unhas Decoradas


Olá meninas, antes de mais nada queria dizer que eu estou muito triste pôs ontem eu perdi o meu cão ;( , ele morreu por causas desconhecidas ;(((.

Vamos ao post. Mulher adora fazer as unhas né, tanto decoradas como simples, mas para muitas quanto mais decorada melhor e outras nem gostam de exagerar muito por causa do trabalho ou escola. Para ser sincera eu não tenho paciência para fazer as minhas unhas kkk, à um mês que eu não às faço, e estou com uma preguiça ruim para ir ao salão de beleza fazer kk. 

Hoje eu trouxe algumas sugestões de unhas que vocês podem fazer tanto em casa ou pedir a uma manicure para fazer.

                   

                    

                                

                               

E aí gostaram das sugestões? Espero que sim. Bjs deixem comentários sugestões.






Sem comentários

Enviar um comentário