Tag: Me conhecendo melhor

         

Olá meninas eu avisei que só faria o post na sexta mas eu decidi antecipar por motivos pessoais. Hoje eu vou responder a minha primeira Tag me conhecendo melhor e espero que vocês gostem.

1- Qual seu nome?
R: Ester Ribeiro José 

2- Quantos anos você tem?
R: 15.

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
R: Não.

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
R: Estudo, no segundo ano do ensino médio, ciências sociais.

5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
R: Na verdade quando criei o blog estava sem ideias para nomes, então eu comecei a pesquisar e encontrei o blog Cantinho Feminino, e daí eu pensei em Cantinho do Glitter.

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
R: Não tenho tatuagem, nem pretendo ter.

7- Você tem irmãos?
R: Não.

8- Você já morou ou gostaria de morar fora de Angola?
R: Nunca morei fora de Angola, mas se tudo correr bem daqui a 2 anos vou.

9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
R: Eu decidi criar o blog porque sempre gostei de visitar comentar outros blogs, e criei mesmo por curiosidade, fazia posts um pouco sem graça, mas agora já vejo gosto em fazer postagens.

10- Qual parte do corpo você mais gosta?
R: A parte que eu mais gosto é a coxa.

11- Qual seu pior defeito?
R: Sou muito antipática com desconhecidos.

12- Qual sua melhor qualidade?
R: Gostar de ajudar.

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
R: 12/04/1998 meu signo é Carneiro.

14- Que frase te define?
R: Nenhuma frase me define concretamente.

15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
R: Me formar em Relações Internacionais ou Exteriores, sim pretendo ter 3 filhos e casar.

Espero que vocês tenham gostado, bjs e até o próximo post.

Sem comentários

Enviar um comentário