Assisti e não Gostei



Olá, hoje eu vim falar sobre dois filmes que assisti e não gostei. Estes dois filmes me decepcionaram muito, esteve longe da minha expectativa, vou falar um pouco sobre cada um.



O primeiro é o After Earth com a participação de Will e Jaden Smith, a minha expectativa para o filme foi uma das maiores que eu já tive, achei o principio do filme interessante mas depois começou a tornar-se chato, pois 70% do filme estava mais focado no Jaden e na peça que ele procurava, nada contra o Jaden, eu até gosto muito dele. No fim de tudo eu não percebi o objectivo ou a mensagem que o filme quis passar, por isso é que não gostei mesmo. 



O Spring Breakers então... Não fui a única que ficou decepcionada com ele, antes de ter assistido já tinha lido vários comentários negativos e já estava preparada para o pior. para ser sincera nem tive coragem de assisti-lo até ao fim (acho que esqueceram de dizer que é para maiores de 18 anos kk), este filme está mais relacionado a drogas, álcool e sexo. Para quem ainda não assistiu eu recomendo.

Foram estes os filmes que eu assisti e não gostei, e vocês já assistiram algum dos dois? O que acharam? Deixem a vossa opinião.

Sem comentários

Enviar um comentário