Decoração de quartos compartilhados


Olá, hoje post vai dar sugestões de decoração e também organização para quem compartilha o quarto com um irmão, irmã, prima etc.
Muitas adolescentes compartilham o quarto com o irmão ou algum parente porque mora em um apartamento com poucos cômodos e outros motivos.

Para muitos isto não é o problema. O problema está na hora de decorar, na organização (o fulano gosta de decoração Retrô e o sicrano moderna) e na questão da privacidade (porque todo mundo precisa). 

Cores neutras

Opte sempre por cores neutras para dar um ar mais suave na decoração para ambos os sexos, móveis de cores marcantes ajudam a dar personalidade à  
área de cada um. O branco, bege, cinza, marrom, creme são ótimas opções de pintura de quarto para quem compartilha com o irmão.


Divisão do quarto 

Quando o assunto é divisão de quartos entre irmãos as primeiras cores que vêem são a azul e o rosa quando se trata de crianças, mas quando o assunto são adolescentes gera um certo conflito na hora da combinação de móveis, cores , etc. O bom mesmo é dividir o quarto com biombos ou móveis altos.


Mesmo sexo

Quando são do mesmo sexo é um pouco mais fácil, pôs o acordo sobre a decoração é decido com rapidez.




              


Ambientes pequenos 

                

                 

                        

               

Gostaram? Com essas sugestões você pode até entrar em armonina na hora de compartilhar o quarto. Bjs e até o próximo post.










Sem comentários

Enviar um comentário