Como parecer mais baixa?



Olá meninas, hoje o post é especialmente para as meninas altas como eu (kkkk). Muitas meninas altas não gostam muito da sua altura (como eu), principalmente quando dá muito nas vistas, mas hoje eu vou resolver o meu problema e de outras meninas.
Eu adoro usar shorts, mini vestidos e outras peças de roupas que mostra as pernas e isso me deixa mais alta ainda. 

Na verdade não existe nada que possamos fazer para mudar fisicamente a nossa altura, mas existem algumas dicas fáceis de como mudar a imagem de uma menina alta parecer mais baixa.

Algumas dicas com as roupas, sapatos:

USE SAPATOS CERTOS - A maneira mais fácil de parecer mais baixa é não usar saltos muito altos, mas é claro que existem outras coisas que podemos aprender: 


Usando sapatilhas, impendem que nós pareçamos tão altas, mas fará com que nós destacamo-nos muito em eventos formais. Eu me sinto muito mal quando vou em alguma festa e todas as meninas da minha idade usando saltos incrivelmente altos e eu de sapatilha :(.


Obs: Sapatos com postas arredondadas que fará o seu pé parecer menor;
Sapatos com faixa no peito do pé e ao redor do tornozelo farão com que as nossas pernas pareçam mais curtas e farão você parecer mais baixa;


USE A PARTE DE CIMA CORRETA - se queremos parecer mais baixas devemos usar peças que diminuam a nossa estatura, como blusas, sweaters, jaquetas e blazers longos.




USE A PARTE DE BAIXO CORRETA - peças como calças e saias podem ajudar a fazer com que suas pernas pareçam mais curtas. 


OBS: Dê ênfase a largura ao invés da altura, use calças curtas (mais ou menos no estilo boyfriend), use saias compridas para disfarçar, use saias na altura da cintura. Não use calças muito justas pois suas pernas parecerão ainda mais compridas, não use vestidos esvoaçastes só irá fazer com que você pareça mais alta.

Espero que vocês tenham gostado, e até ao próximo post.



1 comentário

  1. Ser alta não é feio, é somente uma característica física. Minha opinião é que não temos que ficar disfarçando nossa altura porra nenhuma, se aceite como eu meu bem. Tenho 1,83 e quinze e sei muito bem do que estou falando.
    http://galaxia001.blogspot.com.br/2016/01/um-salto-alto.html
    Esse é um link de post sobre mulheres altas dá uma olhadinha é um pouco antigo e minhas ideias acabaram amadurecendo com o tempo

    ResponderEliminar