Cores para a Primavera Verão 2014


Olá, hoje venho falar das cores que vão aparece bastante em 2014. A Pantone anúnciou as cores para a Primavera Verão 2014. E estão entre as selecionadas o Radiant Orchid que é uma das minhas cores favoritas (Obaa).

Os designers tiverem um toque de modernidade na tradicional paleta de cores para a primavera verão 2014, emparelhando pastéis suaves com brilho vivo para criar o equilíbrio colorido. Inspirado por uma mistura de flores desabrochando, mulheres confiantes, os designers usaram cores para refrescar, reviver e desafiar a sabedoria convencional.

Blue Placid, como um céu de imagem perfeita, tranquilo e reconfortante, induz a uma sensação de calma pacífica, enquanto Violet Tulip, um romântico, vintage roxo, evoca melancólica nostalgia. 

Semelhante à sombra da folhagem verdejante primavera, Hemlock, um verde ornamental verão, proporciona um toque decorativo que é muito diferente dos verdes das últimas temporadas. Emparelhar qualquer um destes pastéis versátil com um tom mais ousado para um olhar au Courant.

Sand, um neutro levemente tostadas e amável, evoca imagens de praia e os dias despreocupados de verão. Tente emparelhar Sand  com Hemlock para o equilíbrio perfeito, natural. Paloma serve como um neutro por excelência, interessante o suficiente para ser usado sozinho ou combinado com qualquer cor de equilíbrio sofisticado.

Cayenne, um vermelho de alta-frequência, adiciona uma pitada de calor picante para neutros, e aumenta a excitação quando misturado com 

Freesia, um amarelo ardente que é certo para iluminar roupeiros nesta temporada. Uma sombra tropical, floral de inspiração, calor e energia a ajuda de Freesia definir o cenário para Celosia laranja, um tom espontâneo otimista. Par Celosia Laranja com Violeta Tulip por uma visão cativante, muito parecido com o sol poente de verão.

 Radiant Orchid, uma contrapartida ousado para Violet Tulip. 

Dazzling Blue, um cintilante, oposto ao Blue placid Surpreendentemente, essas cores fortes e vibrantes também par bem do outro lado da paleta: Eles são companheiros perfeitos para pastéis e adicionar confiança e vivacidade, quando misturado com outras cores ousadas.
 
Bjs meninas espero que tenham gostado.




Sem comentários

Enviar um comentário