Achados na Bershka: Para o Natal

               


Olá meninas, aproveitando essa onda de compras para o natal, e preparativos para o réveillon eu decidi lançar um quadro que é o "Achados na Bershka", e toda a semana eu vou fazer uma seleção de peças de roupa e de acessórios na Bershka para usar em determinadas ocasiões. A Bershka você pode encontrar tanto na Europa como na América, Ásia e África.

E essa semana eu fiz uma seleção de roupas para vocês usarem no natal e eu aproveitei e coloquei o preço nas peças. Tem peças que são da antiga coleção e outras são peças da nova coleção. 

Algumas peças vocês podem encontrar na loja online e outras em loja física. 
https://www.bershka.com/ neste site você pode adquirir estas peças.







Por falhas técnicas não coloquei a moeda nos outros modelos, estas peças estão em euros (€), e as peças do site que eu coloquei estão em libras (£). 

Gostaram? Façam já as vossas encomendas.





Sem comentários

Enviar um comentário