Dicas: afinar o rosto com maquiagem

                       


Hoje vou dar dicas para deixar o rosto mais fino com ajuda de uns truques de maquiagem. Afinar o rosto é do interesse de quase todas as mulheres, mas muitas não sabem como fazer, então continue a ler.

O contorno no rosto quando queremos afinar o rosto, diminuir o tamanho do nariz com alguns truques de maquiagem.

Para afinar rosto com maquiagem para parecer mais magra requer grandes aliados como blush, bases ou pôs em tons mais escuro que a sua pele. 


1- O primeiro passo é optar por blushes opacos, se a sua pele for clara use o bege escuro. 
Faça um traço de blush do canto extremo das maçãs, seguindo o isso que temos abaixo das maçãs até chegar próximo a boca, deixe dois três dedos de espaço até a boca.
Na hora de aplicar faça movimentos retos, esfume até as cores se encontrarem sem  aparecer a divisão de cores entre a base e o contorno. O blush passado desta forma deixa seu rosto parecer fino.

2- Espalhe o pó num tom mais escuro que a sua cor na lateral do rosto, esfumando em direção ao centro das maçãs.

3- Ilumini os pontos estratégicos, aplique corretivo, pó ou iluminador em tons mais claros no centro da testa, no queixo, acima das maçãs do rosto e abaixo das sobrancelhas.

4- Para diminuir a testa passe um pouco de contorno, pó ou base meio marrom rente ao couro cabeludo, passe o produto nas fontes esfumando em movimentos circulares.

5- Para diminuir a ponta do nariz faça o mesmo truque usado no rosto, dê uma pincelada de contorno base ou pó marrom na ponta do nariz, esfume bem e não deixe marcado.



Cada formato de rosto tem um truque diferente na hora da aplicação dos produtos. Descubra o seu tipo siga as dicas e seja feliz com um rosto mais fino.

Espero ter ajudo! Em caso de dúvida deixe nos comentários.



Sem comentários

Enviar um comentário