Decorando o quarto com XMAS Lights


Olá meninas! Eu sei que eu fiquei três meses sem postar, mas é porque eu estava ocupadíssima com os testes e com os estudos, mas correu tudo bem passei de ano e agora vamos ao que interessa.
Como vocês sabem estamos numa época festiva, vem aí o Natal depois o Final de Ano, e não a nada melhor que decoramos a nossa casa para esta época, principalmente o nosso quarto. 
Uma boa ideia é decorar o quarto com XMAS Lights que deixa o quarto com um ar inovador e super querido, então eu pesquisei algumas decorações com XMAS Lights e seleccionei as minhas favoritas. 
               
   
    

   

   

  
  
   

   

 

Gostaram? As luzes você pode encontrar em qualquer loja que tenham decorações de natal ou então em supermercados. Bjs meninas até o próximo post.

Ps: Todas as imagens usadas neste post não são de minha autoria.

Sem comentários

Enviar um comentário