Lana Del Rey


Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre a minha mais nova paixão que é a Lana Del Rey cantora Pop, de 27 anos de idade, filha de Rob Grant, é conhecida por reinventar o estilo dos anos 1950 e 1960. 

Tudo começou com a novela "Avenida Brasil" da Rede Globo, e eu ouvi "Vídeo Games" que era o tema de Débora (filha de Cadinho), e eu fiquei meio que apaixonada pela música, então eu pesquisei e descubri quem era a cantora da música (Lana Del Rey). Depois de alguns meses eu ouvi "Ride" na novela "Salve Jorge", e era o tema de Aisha com a sua mãe do Morro do Alemão e eu quase surtei com a música (e eu logo pensei é da Lana e era mesmo kk). E daí surgiu essa paixão pelas músicas de Lana, pesquisei outras músicas e é claro que não gostei de algumas :(.

Ela tem uns looks meio descolados, looks meio adolescente kk, e eu adorooo, vamos a eles:






Ela usa crop top, short, tênis, jaqueta colegial, camisa jeans, vestidinho, etc, coisa de menininha mesmo.

Lana também é também é conhecida por usar tiaras de flores em seus shows e vídeo clipes.


Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de enviar a fotografia das vossas árvores de natal até o dia 23.

Ps: Todas as imagens usadas neste post não são da minha autoria.











Sem comentários

Enviar um comentário