Decoração de Natal gastando pouco


Quem não gosta de decorar a casa para o natal? Ninguém né, mas é melhor ainda quando fazemo-lo em conjunto ou com os amigos, ou com a família. Mas   é melhor ainda quando nós gastamos pouco com a decoração, e ainda melhor se ela é feita por nós. 

Então eu fiz algumas pesquisas de coisas que vocês podem fazer em casa e com alguns produtos que vocês já tenham em casa. 

    É necessário apenas vocês comprarem bolas de enfeites  de árvore de natal transparentes, quebrar algum CD que você não precisa e colar.

    Aqui será necessário uma bola de isopor, paetês e de alfinetes para poder colar os paetês.


Aqui só será necessário papel e algum fio.

    Foram usados produtos bem básicos que você tem em casa como: meia, botões e um tecido.

    Essa dia você pode usar para o seu quarto e só são necessários livros e as luzes usadas em árvores de natal.

Espero que eu tenha ajudado, e se vocês quiserem que eu faça um post específico deixem nos comentários que eu farei com o maior prazer.


Ps: Todas as imagens usadas neste post não são de minha autoria.

Sem comentários

Enviar um comentário