Top 5 aplicativos favoritos


Boa noite, tudo bem?

O assunto agora são os meus aplicativos favoritos. Aplicativos são o maior entretenimento em celulares, então eu decidi fazer o top 5 para vocês porque eu tenho mais de 30 aplicativos, e se eu for mostrar todos o post vai se tornar chato, então vamos à eles.



 1- BeFunky é um editor de fotos, e o bom dele é que nós podemos aumentar ou diminuir a saturação do efeito. Ah e tem aquele efeito aproximado a que os famosos normalmente usam e todo mundo pergunta o nome do aplicativo (como eu disse aproximado kk).



2-We Heart It esse aplicativo é pra quem procura imagens fofas, eu uso ele para procurar imagens para as postagens do blog. Você pode compartilhar as imagens e curtir.



3-FDDM serve para baixar música, vídeo e imagens apartir da internet mesmo, você pode entrar em um site de download apartir do aplicativo, e daí seleciona para download e ele baixa mesmo lá no aplicativo.



4-Minion Rush é o joguinho dos minions e é como o subway surf, e é bom mesmo perco sempre meu tempo a jogar isso.



5- Pensamento eu uso bastante ele para tirar algumas frases e publicar na descrição de fotos kk, e bem interessante porque você também pode escrever lá frases.

Queria mesmo é mostrar tudo porque foi difícil selecionar estes 5 aplicativos, bjs e até o próximo post.


Sem comentários

Enviar um comentário