Projecto verão 2014


Olá meninas! O assunto de hoje é bem saudável hahah, então como vocês sabem o verão 2014 está aí a chegar, e todos nós queremos exibir os nossos corpos bonitos pra poder pegar sol.

Como  vem aí o natal vai ser difícil resistir a essas coisas maravilhosas como rabanadas, panetones e outras delícias que você só como em época natalícia, então nada de resistir, vamos comer de tudo mesmo.

Depois dos natal vem o arrependimento 
(ah eu não devia ter comido muita rabanada e nem outros doces kk), aí você pode começar a planear o seu projecto verão 2014. Como? Você pode comprar uma agenda, e fazer anotações para a sua dieta, com os horários das refeições e com alguns determinados alimentos, anote também na agenda os horários para os exercícios físicos e com um tempo determinado, apartir destas instruções você pode começar a por em prática (e nada de desculpas para começar na segunda, pode ser na quarta  quinta,etc).

Vou passar umas dicas simples: 

•Se inscreva numa academia, se você não tiver condição financeira comece em fazer caminhadas, depois corridas, e alguns exercícios que você pode fazer em casa mesmo.(Em baixo eu colocarei algumas imagens para lhe ajudar)

•Procure um bom nutricionista para poder lhe passar uma dieta ( e nada de pedir a dieta da amiga porque pode não dar certo pra você, e nem fazer dietas malucas).

•Passeie bastante de bicicleta.

• Inscreva-se em aulas de Yoga ou Pilates.

•Procure aplicativos para te ajudar com os passos acima citados.





    São exercícios que você pode fazer em sua casa.

Os aplicativos que eu recomendo são:

•But Workouts
•Pilates
•The 6 Pack Trainer 

Bom meninas espero que eu tenha ajudado um pouco, e vamos lá comer bem no natal, afinal é uma comemoração 
(ahh e quase que me esquecia nunca tome esses chás de emagrecimento sem consentimento médico) bjs.


Ps: Todas as imagens usadas neste post não são de minha autoria. 

Sem comentários

Enviar um comentário