Retrospectiva 2013




Olá meninas, véspera de natal e do ano novo, hoje eu vou fazer retrospectiva 2013 dos principais factos que marcaram tanto o mundo da moda, da música entre outros.

Lançamentos 

Em 2013 a Blogueira Bruna Viera lançou o seu segundo livro "De volta aos quinze" que teve sessão de autógrafos em muitas cidades, e hoje encontra-se esgotado em quase todas as livrarias.


A Apple lançou a nova atualização de iphone "iOS 7", mas trouxe várias polêmicas porque muitos não gostaram, em compensação veio com outras funções e etc.


Para fechar o ano com tudo Beyoncé disponibilizou a duas semanas na internet o seu no novo álbum, nomeado por "Beyoncé".

Moda


Uma das tendências mais usadas foram os "Crop tops ou Cropped", e de certeza marcou 2013, porque é difícil encontrar alguém que não usou bastante crop top.

Músicas


E umas das músicas mais ouvidas foi "Roar de Katy Perry".

 
"Wrecking ball" também foi uma das músicas mais ouvidas em 2013, mais causou a maior polêmica porque Miley aprece nua no vídeo clipe. 


"Story of my life de One Direction" 

Mundo

 

O final do ano não foi fácil pra ninguém mesmo, a morte de Paul Walker chocou o mundo.


Não foi fácil mesmo hein, a morte de Nelson Mandela também chocou o mundo.


Meninas eu sei que ainda há acontecimentos que também marcaram bastante 2013 como a morte de muitos cantores tanto brasileiros como angolanos, a morte de muitos líderes, etc. Mas eu decidi selecionar os que realmente me marcaram mesmo, porque 2013 não foi um ano fácil pra ninguém.

Bom espero que tenham gostado da minha retrospectiva, bjs.


Sem comentários

Enviar um comentário